O Sindicato das Empresas de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Terceirização de Mão de Obra do Estado do Ceará (Seacec) inaugurou a nova sala de convivência, espaço anexado à sua sede, visando melhor receber associados, parceiros e amigos. Para celebrar a conquista, a direção da entidade, capitaneada pelo empresário e presidente Fabiano Barreira, ofereceu um coquetel a um grupo seleto de convidados nesta quarta-feira (28), no BS Tower Multi Office.
A nova sala, que tem 50,4m² e está disposta em formato de lounge, é destinada a eventos e encontros corporativos mais informais ligados ao segmento, além de reuniões estratégicas e workshops. Com uma decoração moderna e acolhedora, que transmite elegância e contemporaneidade, o espaço foi projetado para acomodar até 50 pessoas e estimular o networking. A sala de convivência está equipada com recursos tecnológicos como tela retrátil de alta definição que possibilita a apresentação de ideias e projetos, conexão Wi-Fi e pontos de carregamento para dispositivos eletrônicos estrategicamente posicionados.
O CEO do Fortaleza Esporte Clube, Marcelo Paz, foi o convidado da noite para compartilhar conhecimento e experiência por meio de sua nova palestra, intitulada “11 Titulares da Boa Gestão”. O dirigente tricolor detalhou sua trajetória no universo corporativo e no meio desportivo, além de oferecer insights valiosos sobre liderança, visão estratégica e sucesso nos negócios. Os associados tiveram acesso a direcionamentos sobre a necessidade de adaptar-se às mudanças do mercado, buscar constantemente a excelência e valorizar o capital humano.
Para Fabiano Barreira, a expansão da sede sindical é mais um passo rumo ao futuro. “Uma aquisição pensando no segmento, na comodidade e no bem-estar da nossa comunidade empresarial. O lounge foi idealizado para adaptar-se a diferentes necessidades e ocasiões, e se destaca pela versatilidade. Estamos sempre olhando para frente, planejando e realizando, de forma responsável, promovendo a união, a inovação e o crescimento sustentável no setor”, detalha o presidente.
Crédito da imagem: LC Moreira
Crédito da imagem da sala: Leo Soares