A Constance Riomar, por exemplo, aposta no contato por redes sociais e WhatsApp para ampliar lucros
No ano de 2018, uma a cada seis pessoas comprou online pela primeira vez, segundo dados da Ebit/Nielsen. Esse número garantiu que o setor encerrasse o ano com expansão acima dos 12% previstos inicialmente. Para 2019, essa movimentação online segue como aposta dos empreendedores e a demanda de vendas que chega pelas redes sociais se tornou um dos alvos dos investidores, como é o caso da Constance Fortaleza, marca de referência em bolsas e calçados femininos. “Aqui na loja, as vendas realizadas por intermediação de redes sociais já representam 45% do faturamento. É um mercado que segue em constante expansão e queremos aproveitar essa oportunidade”, comemora a Cap da Constance Riomar, Liz Arcoverde.
As redes sociais são ferramentas de extrema importância no comércio digital, por isso, a atenção está redobrada quando de trata de Instagram e WhatsApp. “Nos último ano, sentimos a necessidade de atender essas demandas que chegavam pela rede social. Muitas clientes perguntavam se tinha delivery, se podíamos mostrar as novidades. As pessoas têm menos tempo disponível e querem ver os modelos, escolher o tamanho, encomendar e receber em casa, com o processo todo realizado de forma digital. E, agora já oferecemos esse serviço”, finaliza a Cap.
Constance RioMar
Única franquia da marca no Ceará, a Constance tem como destaque o atendimento exclusivo no conceito de self shoes, sistema de compra dividido por numeração e exposto em formato de closet que é uma de suas principais referências, além de modelos estilosos e confortáveis, com um mix de peças para atender variados gostos.
Serviços Constance
Endereço: Shopping RioMar Fortaleza – R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu
Instagram Constance Fortaleza: instagram.com/constancefortaleza