São Paulo, 04 de fevereiro -Na noite da última 6ª feira, primeiro de fevereiro, a transação da compra da Netpoints pela Dotz foi 100% concluída.
Após o anúncio em final de Outubro, a transação passou pelos órgãos reguladores e pelo processo de due diligence, sendo finalizada dentro prazo previsto inicialmente.
A Dotz já está com um time de executivos alocados para fazer a integração imediata das operações.
A aquisição trará ativos de alto valor agregado para a Dotz: 15 milhões de novos clientes, varejistas muito relevantes, como Savegnago e D’avó, uma operação de sucesso de cartão Co- Branded com o Banco Votorantim, clientes de Incentivo, além de ferramentas de Analytics e CRM.
A fase pré-operacional da entrada da Dotz em São Paulo, que já teve início com os Supermercados Chama e Hirota Food Express, ganha ainda mais relevância, dada a forte presença da Netpoints no Estado.
Com essa aquisição, a Dotz amplia ainda mais a liderança absoluta no segmento de coalizão de varejo no Brasil, passando a ter agora mais de 40 milhões de clientes e R$ 30 Bilhões de faturamento de varejo alimentar no ecossistema Dotz.