Alinhado com um dos principais valores da #CASE, “gente é tudo para gente”, e com todas as últimas informações a respeito da evolução da COVID-19 no Brasil e no Mundo, a empresa organizou ações emergências de fechamento de todos os pontos de vendas físicos, preservando assim todos os parceiros, colaboradores e clientes.
Além disso, a #CASE está atendendo seus clientes de forma online, durante um período de 14 dias, após essa fase, toda a diretoria ,junto aos seus parceiros comerciais, avaliarão novamente a situação de acordo com a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS), e será decido se é possível o retorno as lojas físicas ou será necessário mais um período de preservação e colaboração.
“Seguiremos inovando nesse período, atendendo nossos clientes de forma virtual. Temos plena certeza que após esse período retomaremos nossas atividades ainda mais fortes, e seremos #CASE de sucesso também na luta contra a pandemia”, afirma um dos sócios do grupo, Raphael Almeida.
Os clientes podem entrar em contato pelo site (somoscase.com.br), Instagram (@somoscase) e whatsapp dos vendedores.
Sobre a #CASE
Formada pelo trio de sócios, Raphael Almeida, João Cazeiro e Sérgio Falquer, a #CASE é uma das empresas com experiência no ramo de turismo compartilhado, responsável pelas vendas do maior projeto de fracionado do país, o The Coral Resort, do gigante Grupo Bric, que em parceria com a Radisson possui escritórios espalhados por todo o mundo, além de comercializar o único projeto fracionado pronto de Natal, o BelloMare.
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