O ano de 2017 começou em clima de expectativa para a equipe do grupo Aliança de Ouro. A empresa reuniu colaboradores para a Convenção Anual de Planejamento de 2017, em dois momentos, nos dias 4 e 8 de janeiro, no Laboratório de Ideias, sede da marca, e no Hotel Diogo, na Beira Mar de Fortaleza, respectivamente. Gestores, vendedores e demais funcionários passaram por alinhamento de metas e estratégias para todo o ano, com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento, oferecer ainda mais vantagens aos clientes e motivar a equipe. “Estamos confiantes e dispostos a trabalhar juntos neste ano, para oferecer o melhor aos nossos clientes. Da qualidade dos produtos à padronização e aperfeiçoamento do atendimento, estamos sempre buscando nos reinventar e crescer junto de nossos colaboradores e clientes”, afirma Erivan Ferreira, presidente do grupo.
Aliança de Ouro
Com mais de 50 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.
Serviços Aliança de Ouro:
Site: http://www.aliancadeouro.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/aliancadeouro
Instagram: https://www.instagram.com/lojasaliancadeouro/
- postado por Oswaldo Scaliotti