A empresa de turismo compartilhado MVC preparou uma ação especial neste sábado (02/11) para cerca de 25 crianças e adolescentes do Lar Davis, instituição que acolhe menores em situação de vulnerabilidade. Como patrocinadora oficial master do Fortaleza Esporte Clube, a empresa levou a garotada para assistir ao jogo Fortaleza X Atlético Mineiro, no camarote da Arena Castelão. Em meio a tantos olhares atentos, a felicidade e expressões de surpresas tomaram de conta das crianças.
De acordo com Keli Simões, diretora de comunicação da MVC, esse foi um momento único para muitas crianças que nunca foram ao estádio e ainda puderam conhecer os arredores do estádio em uma visita guiada pelo Marketing do Fortaleza Esporte Clube. “Estamos possibilitando um momento de lazer e isso é muito gratificante para nós. A MVC é uma empresa que se preocupa com o bem-estar não somente dos funcionários, mas também da população de maneira geral”, disse.
A coordenadora do Lar Davis, Ivone Moreira, explica que atitudes como essa podem mudar o dia da criança. “Dá para perceber o brilho no olhar das crianças. Muitos deles também sonham em ser jogador de futebol, então isso é uma injeção de ânimo para que eles possam alcançar o que almejam”, disse.
Site: http://www.mvcferias.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/mvcferias/
Facebook: https://pt-br.facebook.com/mvcferias/