Neste sábado (13), a Cooperativa de Otorrinolaringologia do Estado do Ceará (COORLECE) completa 20 anos. A data marca também a gestão da nova diretoria da cooperativa, que passa a ser composta por Dr. Francisco Tiago Chagas, diretor administrativo, Dr. Samuel Rachid, diretor presidente e Dr. Francisco Barros de Oliveira, diretor financeiro.
A COORLECE atua fortemente para garantir viabilidade para os otorrinolaringologistas do estado. Sendo exemplo de união, ética, idealismo e solidariedade que marcam a Medicina do Ceará. Hoje é considerada a maior cooperativa da especialidade no Brasil, contando com quase 200 cooperados.
Sobre a COORLECE
Fundada em 13 de abril de 1999, é uma entidade cujo objeto social consiste em congregar médicos especializados na prestação de serviços, na área de otorrinolaringologia. Como toda cooperativa, visa o trabalho em conjunto de seus associados para atingir um benefício comum. No tocante à nossa sociedade, assegura a seus médicos cooperados o exercício profissional idôneo e qualificado, a proteção dos profissionais contra medidas abusivas de empresas e planos de saúde, além de propiciar a entrada de novos médicos num mercado de trabalho em condições mais favoráveis. Os anseios da COORLECE traduzem-se no atendimento de alta eficiência e interação saudável com os parceiros.