Chega o final do ano e todo mundo já começa a se desconectar do que já passou em 2016, voltando o seu olhar para o que está por vir no próximo ano. E é nesse momento que Corona convida quem já está desconectado, com o pé na areia e a cabeça cheia de planos, a trazer mais do que é vivido no verão para o seu ano de 2017. Para isso, a marca lançou a campanha digital Por um 2017 This Is Living, criada pela agência Wieden+Kennedy. Nas redes sociais da marca – Facebook e Instagram – as pessoas serão convidadas e provocadas a decidirem qual a sua resolução para o Ano Novo.
A campanha também acontecerá durante a semana do Réveillon, ponto mais alto do verão brasileiro. Corona vai marcar presença na praia mais desejada do país: Jericoacoara (CE), com as ativações e festas mais esperadas pelo público:
Ativações de marca:
– Lounge Rosa Chá – 28/12 a 01/01;
– WorCAUt Jeri – 29 e 31/12;
– Kitesurf – 28/12;
– Ativações no Lago Paraíso – 29/12;
– Frescobol/Yoga/SUP – 30/12;
– Duna com sax – 01/01.
Festas:
– Corona Sunsets: 28/12;
– Jeri Rocks: 29/12;
– SOS Clareou: 30/12;
– Réveillon JSJ: 31/12;
– Só Track Boa: 02/01.
Além de Jeri, Corona também está presente nos réveillons de Trancoso (BA), Barra Grande (BA), São Miguel do Gostoso (RN), São Miguel dos Milagres (AL) e Fernando de Noronha (PE).
Sobre Corona
A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e promete disseminar o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.
- postado por Oswaldo Scaliotti