Mesmo durante pandemia, Corpvs acredita na recuperação do setor econômico e inaugura nova loja no primeiro dia de retomada das atividades no Estado
No primeiro dia da fase 1 do plano de retomada da economia para o Estado, a Cidade de Maracanaú, cerca de 25km de Fortaleza, inicia com impulso para a economia local, com chegada da Corpvs, empresa de segurança e rastreamento. A inauguração ocorreu na manhã da última segunda-feira (8), no bairro Jereissati I.
A empresa acredita em uma retomada do comércio e da economia, por isso decidiu investir em uma sede local para gerar emprego e renda segundo Carlos Gualter, CCO (Chief Commercial Officer) da Corpvs. “Maracanaú é uma cidade de economia pujante, muito forte. É o segundo maior PIB do Estado, perdendo apenas para a capital e engloba, como um polo, as cidades vizinhas”, destaca.
Carlos Gualter explica que outra forte motivação para instalação da loja foi atender de forma mais prática e rápida os clientes e futuros clientes dos serviços de rastreamento veicular e segurança eletrônica para residências e comércios. Antes, para contratar o serviço, era necessário que o cliente se deslocasse até à Capital ou que a empresa enviasse um técnico para a Cidade.
Além dos serviços, há toda a ação de infraestrutura – com monitoramento e acompanhamento no local para atendimento imediato com equipes de segurança – que também foram implantados na Cidade, gerando diversos empregos diretos e indiretos para a localidade.
O motorista de ônibus Gleiwilson Silva, de 32 anos, foi o primeiro cliente da nova loja de Maracanaú e contratou os serviços de rastreamento para a sua motocicleta. O motivo da contratação dos serviços foi garantir a segurança de um bem, a própria moto que já foi roubada outras duas vezes. “Os roubos de moto e transporte estão acontecendo cada vez mais. Faz falta para o pai de família que precisa desse transporte. Agora tenho a garantia de segurança de que não vou perder”, explica Silva.