Com quiosques de divulgação e atendimento instalados em shoppings de Fortaleza, a empresa Corpvs Segurança aposta na busca do público nos espaços onde este está, captando clientes em potencial.
Trata-se de um projeto piloto de marketing, que inicialmente funcionará no Shopping Parangaba e North Shopping. Se alcançados os resultados esperados, o projeto será expandido para outros shoppings de Fortaleza. No momento está sendo oferecido, nos quiosques de atendimento, o serviço de rastreamento veicular.
A proposta é criar mais oportunidades para que os clientes entrem em contato com a empresa. “As vezes a pessoa ouviu falar do serviço, tem curiosidade em conhecer melhor, mas não entrou em contato com a empresa ainda. Então, a ideia é ficar mais próximo de possíveis clientes e fortalecer a marca pela divulgação em espaços de grande circulação de pessoas”, comenta Ingrid Lucena, Diretora de Marketing.
Além de se aproximar do seu público-alvo e consequentemente atrair e converter novos clientes, tem o objetivo de tornar a Corpvs Segurança ainda mais conhecida no mercado de segurança privada, através da divulgação da marca.