O artigo de hoje é sobre como você pode usar a tecnologia para ajudar na sua rotina de eeterna correria.
“Sou mãe do Levi, advogada, diretora financeira administrativa de um grupo empresarial cearense e sócia fundadora da startup iNeed. Quando idealizamos o aplicativo, o público-alvo sempre foram as pessoas com vidas atribuladas, e que podem resolver seus problemas do dia a dia com um simples clique no celular. Inclusive, eu sou meu próprio público-alvo, e desde as primeiras ideias rascunhadas, até colocar o app no ar, sempre pensei que a mais beneficiada desse produto fossem as mulheres dos nossos tempos.
A mulher de hoje não é uma dona de casa tradicional, isso já passou. Somos mãe, cuidamos da nossa casa, somos profissionais com compromissos, nós contribuímos financeiramente com a nossa família…Além disso temos o nosso lazer, atividade física, o tempo não pára nunca. Então o app foi feito para nós, mulheres ditas modernas. Eu mesma sou prova disso, pois utilizo para dar banho e tosa no meu cachorrinho em casa, na lavagem das minhas cortinhas, sofás, tapete e até carro. Manutenção elétrica, bombeiro hidráulico, instalação de ar condicionado e TV, manicure ou fazer uma escova para um evento de urgência. Já imaginou? Não precisa mais, é tudo fácil e descomplicado. Tudo com horário marcado e garantido por uma empresa. Ou seja, é um facilitador da nossa vida.
Falando mais como cliente do que como sócia, posso garantir que o aplicativo pratica valores de mercado, com orçamento previamente tabelados, o que tira o medo, principalmente em nós mulheres, de não ter o perigo de sermos enroladas ou cobradas a mais por algo que não entendemos muito, como uma instalação elétrica, por exemplo. Tudo com visita técnica prévia, e após o serviço uma vistoria final, para depois se efetuar o pagamento em cartão de crédito.
Genuinamente cearense, o app também é um gerador de emprego e renda aos prestadores de serviço autônomos. Se temos tantas facilidades como consumidor, é porque temos ofertas dos vários tipos de profissionais cadastrados. Eles se habilitam, são treinados por gestores do aplicativo, que o qualificam de acordo com os critérios que se julgamos necessários para o tipo de serviço que queremos oferecer. Ele continua fazendo seus horários, mas tem mais segurança. Estão protegidos pelo CNPJ do aplicativo. Sem a informalidade, tem a garantia de receber pelo serviço. Depois de cadastrados e devidamente treinados, pronto, o prestador fica à disposição do usuário.
Curtiu? Procure pelo Ineed no site www.ineedservice.com.br e baixe gratuitamente o app no seu celular.”
Sara Ponte, 37, mãe do Levi, advogada, diretora financeira administrativa de um grupo empresarial cearense e sócia fundadora da startup iNeed.