Agora os consumidores encontrarão produtos mais cremosos e sabores surpreendentes Cheddar, Frango Teriyaki, Bolonhesa e Yakissoba
Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos consumidores de Cup Noodles®, a NISSIN FOODS DO BRASIL está renovando a respectiva linha de produtos. A partir de agora os consumidores encontrarão novos e diferenciados sabores – Cheddar, Bolonhesa, Frango Teriyaki e Yakissoba – além de embalagens com layout mais jovem. Para completar a renovação, alguns sabores também passaram por mudanças nos ingredientes. Galinha Caipira, Carne, Galinha Caipira Picante e Frutos do Mar contam agora com milho e o sabor Legumes com adição de repolho. A receita dos produtos também mudou e agora eles são mais cremosos e saborosos.
Cup Noodles® é comercializado no Brasil desde 1992 e passou a ser fabricado no país em 2001. Em abril deste ano, a marca lançou o sabor Frutos do Mar, primeiro sabor global a chegar ao país. Agora, com a renovação que está sendo realizada, a linha completa de Cup Noodles® passa a ter 10 sabores: Galinha Caipira, Carne Defumada, Galinha Caipira Picante, Costela com Molho de Churrasco, Legumes, Frutos do Mar, Cheddar, Bolonhesa, Frango Teriyaki e Yakissoba.
“O target de Cup Noodles® é o jovem que está em busca de coisas novas e por isso a linha está em transformação constante. Cada alteração realizada no produto está de acordo com pesquisas que realizamos e sugestões de consumidores, e agora teremos novos e surpreendentes sabores, mais cremosidade e uma nova embalagem. Temos grande expectativa com esse lançamento, pois essa linha já está apresentando ótimo crescimento e com a sua renovação iremos acelerar ainda mais o crescimento da marca no Brasil”, afirma Yosuke Kawai, diretor de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. – A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.