Plataforma ajuda usuário a economizar e ainda traz opções presentes para a data
Foto divulgação
O Dia da Crianças está se aproximando e aproveitar a data com os filhos sem gastar muito pode ser um desafio. Atenta a isso, a Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de descontos do Brasil, selecionou uma coleção especial com descontos em diversos segmentos para quem quer aproveitar a data em família.
Incentivar a leitura pode ser uma ótima opção. A seleção de livros nas Lojas Americanas e na Livraria Cultura está com 20%OFF. Aos pais que desejam renovar o guarda roupa de seus filhos, a Zattini está com 30%OFF em produtos infantis. Já a Nike dá até 70% OFF em produtos selecionados no site.
Para aqueles que pretendem viajar, a Cuponeria oferece descontos em passagens pela Almundo, com 5% de desconto para ingressos na Disney e também para hospedagem. Além disso, o Beto Carrero está com ingresso grátis para crianças no mês de outubro.
Já o supermercado Carrefour está com 20%OFF e na Casas Bahias os produtos do youtuber Lucas Netto estão com 15%OFF.
Gostou? Essas e outras ofertas você confere em www.cuponeria.com.br/cupom/dia-das-criancas/
Como usar
Para usufruir dos descontos e trazer mais comodidade para os amantes dos cupons, o usuário agora poderá atrelá-los ao cartão de crédito, débito ou refeição. A novidade faz parte da parceria Cuponeria e Cielo. Confira abaixo o passo a passo:
-
Basta selecionar a oferta no aplicativo ou site da Cuponeria;
-
Clicar em enviar para o cartão;
-
Digitar o número do cartão que será utilizado e ao efetuar a compra no estabelecimento o desconto será automaticamente efetuado.
ou
O usuário também pode gerar o cupom de desconto físico, diretamente no site da startup ou em seu aplicativo. Veja o passo a passo:
-
Acesse cuponeria.com.br ou baixe o app, que está disponível para Android e iOS, e escolha uma das promoções disponíveis;
-
Clique em “Pegar Cupom” para gerar o código de desconto;
-
Apresente o código impresso ou na tela do seu celular.
SOBRE A CUPONERIA:
Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 5 milhões de usuários e mil empresas parcerias, como Marisa, KFC e Burger King.