Referência em moda masculina, a DLT aposta em preços atrativos para atrair clientes e fomentar vendas
Abrindo o calendário comercial do segundo semestre, o Dia dos Pais é uma das datas mais importantes para o comercio e promete movimentar as ruas e as lojas nas próximas semanas. Referência em moda masculina, a DLT investe em uma campanha especial para a data e aposta em promoções para atrair o público.
Apostando em diversos estilos, a campanha da DLT é voltada para todos os tipos de pais. A marca preparou combos especiais para presentear cada pai com o seu estilo. O primeiro combo traz uma opção de t-shirt e bermuda de sarja e aposta em um look especial e despojado. Quem deseja uma opção mais casual, a dica é aposta no segundo combo com bermuda e polo. Para os pais mais clássicos, a opção é combo 3 com calça jeans e blusa polo. Cada combo possui preços especiais, a partir de R$ 149,90.
Assinada pelo estilista Lindebergue Fernandes, a DLT traz um stylet completo e exclusivo. Sempre em busca de apresentar inovação e criatividade, a brand oferece coleções urbanas para o homem moderno. Além de camisas e t-shirts, a DLT também traz em sua linha de vestuário jeans e acessórios.
Sobre a DLT
Com mais de 15 lojas de varejo e três lojas de atacado, além de parceiros espalhados por todo Brasil, a DLT se destaca no mercado pelos seus produtos. Além da qualidade, o estilo único da DLT traz opções com diversos tipos de estampas. Sempre em busca de apresentar inovação e criatividade, a marca oferece coleções urbanas para o homem moderno. Além de camisas e t-shirts, a DLT também traz em sua linha de vestuário jeans e acessórios.