A compra de um imóvel exige do cliente planejamento e organização na hora de escolher a construtora ideal que possa unir o melhor custo benefício à credibilidade no mercado. Pensando nisso, a Diagonal, uma das principais construtoras e incorporadoras do Ceará, tem o orgulho de realizar o sonho de milhares de famílias cearenses, trabalhando com seriedade e inovação.
Toda a competência e padrão de qualidade em seus projetos, conquistados nesses mais de 35 anos de fundação, credenciam a Diagonal em um alto padrão de satisfação de seus clientes. No último empreendimento entregue, o Vivendas Jóquei Ville, a Diagonal pensou em um projeto para atender pessoas que não abrem mão da segurança, privacidade e bem-estar. Além disso, em 2017, a Diagonal destaca outros empreendimentos de alto padrão e excelência, como o Prisma Residencial Clube (entregue em setembro deste ano) e o Praça da Luz (em construção), no Bairro de Fátima.
“Como cliente, fico muito feliz em poder receber um condomínio com a qualidade Diagonal exatamente como o prometido há alguns anos atrás, quando me deparei com a proposta do Vivendas Jóquei Ville. Hoje, vejo que meu sonho se realizou e tenho a certeza que continuarei fazendo outros negócios com o grupo”, comemora Samuel Max.
A Diagonal se orgulha por ser referência em satisfação dos clientes e se consolida cada vez mais como parceira e facilitadora na realização do sonho da casa própria de milhares de famílias. “Sabemos que cada empreendimento entregue gera um impacto na vida do cliente, pois é nele que eles depositam a confiança e o bem estar da moradia. Procuramos sempre oferecer algo a mais, como espaços de convivência integrados ao lazer e qualidade de vida, como academias de alto padrão e, claro, localizações que revitalizam e valorizam ainda mais os bairros da cidade”, ressalta João Fiúza, presidente do Grupo Diagonal.
Serviço: Diagonal Engenharia
Endereço: Rua Frei Mansueto, 550, Varjota, Fortaleza-CE.
Contato: (85) 4042-1316.
Facebook: @diagonalengenharia
Instagram: @diagonalengenharia
- postado por Oswaldo Scaliotti