Para marcar o lançamento da nova campanha de vendas do Praça da Luz, a Diagonal realizou sua primeira convenção virtual na manhã desta sexta-feira (05), onde mostrou todas as novidades, em relação a facilidades na entrada, parcelamento, ITBI e registro de moradia, referentes ao residencial que estão disponíveis aos interessados em comprar um apartamento a partir do mês de junho. O encontro contou com a presença do presidente diretor da Diagonal, João Fiúza; do diretor comercial, João Fiúza Filho, além de membros da diretoria, colaboradores e os profissionais de corretagem.
O encontro, que aconteceu no formato de bate-papo, teve início com uma fala do presidente diretor João Fiuza comentando sobre as mudanças que chegaram para ficar em todo o mercado imobiliário. “A chegada desse novo normal veio para nos mostrar que temos que nos adaptar. A Diagonal saiu na frente nesse período e mesmo com todos os imprevistos conseguiu manter seu ritmo, superando as expectativas iniciais para esse período. Tudo isso aconteceu porque temos colaboradores dedicados e atentos a todas as nuances do segmento” afirmou.
Em seguida, o diretor da Diagonal, João Fiúza Filho, comentou rapidamente com os participantes da convenção como a Diagonal trabalhou, e vem trabalhando, durante o período de contingenciamento. “Trabalhamos muito durante todo esse período para que nossas ações pudessem se sobressair a tudo o que vinha acontecendo. Nosso sucesso foi refletido nas vendas do Praça da Luz, que superou todas as nossas expectativas”, comenta.
Convidado especial
Um dos convidados especiais do evento foi Guilherme Diamante, diretor de negócios da Squad Negócios, plataforma que apresenta uma nova perspectiva de serviços relacionados ao setor imobiliário virtualmente. Guilherme participou de um bate-papo sobre “Como transformar leads em vendas a partir de um gerenciamento eficaz no contato com os clientes”, para todos os participantes.
Além disso, Guilherme explicou através de cases de sucesso, como os corretores podem utilizar ferramentas digitais, como por exemplo as redes sociais para melhorar e otimizar as suas vendas. Segundo ele, essas plataformas virtuais ditarão o sucesso das vendas individuais daqui pra frente. “Todas essas mudanças que o mercado sofreu deixam como aprendizado que devemos utilizar melhor tudo aquilo que já nos é disponível. Entender como ferramentas digitais podem melhorar as vendas no ramo imobiliário é crucial para quem quer obter sucesso na corretagem de imóveis” conta.
Para finalizar o bate-papo, o diretor João Fiúza Filho agradeceu a participação de guilherme e acentuou que todas as informações foram essenciais para os corretores presentes no evento e que a nova campanha de vendas do Praça da Luz possibilitará aos profissionais da corretagem ferramentas inéditas até então no segmento. “Trabalhamos muito nesse período para melhor ainda mais a qualidade na hora do atendimento e das vendas das nossas unidades do Praça da Luz. Sem dúvidas, após a toda essa troca de informações os corretores terão ainda mais motivação para utilizar os conhecimentos aqui adquiridos, pois saem daqui mais capacitados” finaliza.