No total, 108 consultores serão premiados, com 18 prêmios quinzenais. Além de impulsionar o setor de confecção do país, a produção média atinge 3,45 milhões de itens, equivalente a mais de 12 milhões de peças por ano.
O Grupo Diamantes, uma das maiores empresas de moda íntima do Brasil, reconhecida por transformar sonhos em realidade, celebra seus 19 anos de trajetória com a nova campanha promocional “Diamantes Realiza Sonhos”. A ação, que ocorre de 1º de outubro a 31 de dezembro de 2024, tem como objetivo atrair e reter consultores, o público-alvo da promoção.
Nesta campanha, a cada R$ 600 em compras, os consultores receberão um número da sorte para concorrer a vale-compras quinzenais de R$ 2.000 em produtos da Diamantes, além de um prêmio final de R$ 19.000 em vale-compras para serem utilizados em 2025.
A promoção também oferece condições especiais para aumentar as chances de ganhar: clientes do Clube do Sucesso Diamantes, novos clientes e aqueles que adquirirem pelo menos três peças da linha Diamantes Fashion terão direito a um número da sorte em dobro. No total, 108 consultoras serão premiadas, com 18 prêmios quinzenais.
“Este é um momento especial para nós, pois celebramos não apenas 19 anos de história, mas também a força e dedicação de nossos consultores. A promoção ‘Diamantes Realiza Sonhos’ é uma forma de agradecer e incentivar todos a continuarem brilhando e realizando seus sonhos”, afirma Claudênia Régia, sócia-presidente do Grupo Diamantes.
Com quase duas décadas de atuação, a Diamantes vai além de ser uma marca; é parte essencial da vida de muitas famílias brasileiras. A empresa se compromete a oferecer moda íntima de qualidade, promovendo a independência financeira de seus consultores e ajudando a realizar sonhos diariamente. Além de impulsionar o setor de confecção do país, a produção média atinge 3,45 milhões de itens, equivalente a mais de 12 milhões de peças por ano.
Sobre o Grupo Diamantes
Fundada em 2005 na cidade de Frecheirinha, no Ceará, a Diamantes é um dos maiores grupos de moda íntima do Brasil. Com uma rede de 60 mil consultoras, cinco parques industriais e mais de 50 lojas nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, o grupo abriga seis marcas distintas. Presente em 10 estados e no Distrito Federal, incluindo Alagoas, Bahia, Ceará, Sergipe, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Pará, a marca não apenas oferece produtos de alta qualidade, mas também estimula a independência financeira de milhares de mulheres, promovendo o empreendedorismo e o protagonismo feminino. Para saber mais, acesse o site: https://diamantesl.com/