A cantora Ivete Sangalo é a nova garota-propaganda da Diamantes Lingerie. Escolhida pela relação que mantém, tanto na vida pessoal quanto na profissional, com os valores da marca, principalmente o empoderamento feminino, o espírito leve e a presença contagiante, a cantora, compositora, apresentadora e empresária leva a sua assinatura a quatro linhas de lingerie, que compõem uma das coleções da Diamantes que serão lançadas em 2019.
As linhas começam a ser lançadas este mês e poderão ser adquiridas através das consultoras que revendem peças da marca. As linhas foram desenvolvidas pela equipe de estilo da Diamantes Lingerie. A coleção se chama “Canções por Ivete”.
Originário do Ceará, o grupo Diamantes soma quase 15 anos de atuação, nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Com oito fábricas (quatro delas em Fortaleza, duas em Frecheirinha, uma em Sobral e outra em Tianguá), contabiliza 330 mil peças produzidas por mês. Esse volume abastece cerca de 60 lojas no atacado (entre físicas e televendas), milhares de consultoras e a loja conceito, localizada no Shopping RioMar Fortaleza.
Com isso, a empresa cumpre com seus principais objetivos: vestir homens e mulheres, com peças confortáveis e com informação de moda, e oportunizar renda e independência financeira a mais de 30 mil consultoras ativas, que revendem as sete marcas do grupo e têm a oportunidade de conversar com diferentes públicos, da criança ao idoso. São marcas Diamantes: Diamantes Lingerie, Diamantes For Men, Diamantes Beach e Resort, Diamantes Fitness, Claudênia Régia Store, Diamantes Kids e Afinidades.
No clique, a diretoria da Diamantes Lingerie, Claudênia Régia e Cláudio Júnior, em Salvador, durante sessão fotográfica com Ivete Sangalo.