Empresa foi reconhecida na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões” e está entre as quatro com os melhores resultados
Pela segunda vez, a DMCard está indicada ao prêmio Época Negócios ReclameAQUI. A premiação é uma parceria entre o respeitado site de satisfação do consumidor com a revista Época Negócios e tem como objetivo premiar as empresas que praticam o atendimento de excelência para com seus consumidores. De acordo com a organização, o evento já é considerado o “Oscar do atendimento brasileiro”.
“As avaliações positivas da DMCard no site do ReclameAQUI crescem anualmente, assim como a empresa também mantém um crescimento contínuo na média de 30% ao ano. Todos estamos muito felizes e orgulhosos com esse reconhecimento que vem das manifestações de satisfação dos próprios consumidores, comprovando a qualidade no atendimento que entregamos, e isso, para nós, é mais importante que tudo”, comenta Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard.
A DMCard está indicada na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões” ao lado de grandes companhias do seguimento: Itaucard, BradesCard e Credsystem. As indicadas já estão submetidas a votação popular no site do prêmio, os vencedores serão anunciados em um evento no dia 4 de novembro.
Para mais detalhes sobre o prêmio e votar, acesse: https://premio.reclameaqui.com.br/
No ranking do ReclameAQUI a DMCard já é campeã
Em março, com nota 9,71, em uma escala de 0 a 10, a DMCard celebrou a satisfação de seus consumidores com a primeira colocação entre 120 mil empresas avaliadas no ranking do ReclameAQUI com a melhor nota média de atendimento. A nota representou uma quebra de recorde da própria DMCard que, desde janeiro, já se mantinha no topo da lista. Ainda hoje, é a única instituição financeira entre as 20 primeiras colocações com a melhor nota média.
O ranking do Reclame Aqui faz uma média das notas recebidas pelo atendimento de cerca de 120 mil empresas de todas as áreas de atuação que estão cadastradas no portal. “Nosso foco na excelência no atendimento ao consumidor já tem nos colocado em um alto percentual de avaliações positivas e há seis anos já ostentamos com orgulho o selo RA1000 que reconhece empresas que possuem excelentes índices no atendimento às manifestações registradas no ReclameAQUI”, conta Tamaki
Para conhecer o ranking completo, acesse o link: https://www.reclameaqui.com.br/ranking/
Sobre a DMCard
A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.
Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferencias da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.
A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de 2,8 milhões de cartões emitidos para mais de 190 redes e 2.200 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão e Althof.
Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.
Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é uma das únicas empresas de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor serviço para seus parceiros e clientes.