Seguindo seu plano de expansão, o Grupo D’Metal inaugurou uma das suas maiores lojas no Outlet Premium Fortaleza, localizado na região da Caucaia.
Em estilo loja “híbrida”, a unidade é a maior da empresa até então, com cerca de 180 metros quadrados e já está toda preparada para esta temporada de fim de ano que, inclusive, já iniciou sua Black Friday.
Com descontos de até 70%, a “Total Black”, oferece, ainda, descontos progressivos. Na compra de duas peças, o cliente ganha 10% extra; três peças, 15% extra; quatro peças, 20% extra; isso durante todo o mês de novembro.
O D’Metal Outlet traz peças de coleções anteriores das três marcas do grupo: D Metal, Chica Fulô e Chiquinha Fulô, que vai do feminino ao infantil.
“As clientes terão a oportunidade de renovar seus guarda-roupas com peças de alta qualidade a preços irresistíveis. Nossa nova loja segue um projeto para além da exposição atender de forma mais confortável nossas clientes, com um espaço amplo com provadores; bem mais amplo e ao mesmo tempo aconchegante”, explica Paulo Vasconcelos Neto, sócio-diretor do Grupo D’Metal.
Vestidos versáteis, blusas modernas e calças estilosas estão entre as peças que refletem as últimas tendências da temporada.
O Grupo segue em alta com seus canais de vendas, especialmente os shoppings de outlets, que ultimamente têm tido uma projeção e uma atenção mais especial.
“Para trabalhar, além de descontos especiais, um diferencial de atendimento e no espaço da própria loja. Não é só mais aquele outlet, no conceito mais antigo, apenas com descontos. As pessoas querem um atendimento mais personalizado, uma loja que transmita um sentimento de acolhimento”, reforça.
Considerando a Black Friday, a expectativa, segundo Paulo, é de uma movimentação de clientes superior a 20% na data deste ano em comparação com 2022.
“A Black Friday na D’Metal é a oportunidade perfeita para as amantes da moda explorarem novas tendências e garantirem suas peças favoritas a preços excepcionais. Desde looks casuais até opções elegantes para eventos especiais, a diversidade de opções oferecidas torna uma experiência única de compra”, esclarece o executivo.