Após investir 10MM em 2017, a Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, anuncia mais 15MM em investimentos em 2018 na área de NN. O investimento é direcionado para todo o ciclo de Inovação, focando no diagnóstico das oportunidades envolvendo consultorias, realização de POCs (Proff of Concepts ou Provas de Conceito), seleção dos projetos prioritários e estruturação da Nova Unidade de Negócios, Incentivos Dotz, onde se formatam produtos e soluções, desenham e implementam uma plataforma robusta que atende a todos os tamanhos de empresas e projetos que utilizam toda a inteligência de TI, CRM/BI que a Dotz tem com seus parceiros e clientes. O time Dotz está estruturado com especialistas do mercado, além dos times de áreas complementares. A empresa implementará uma estratégia de “go to market” parruda envolvendo eventos, mídia on e off-line.
A carteira de incentivos conta hoje com mais de 50 clientes onde operam três tipos de solução de acordo com as necessidades de cada um, tanto em campanhas com canais de vendas como em programas de engajamento junto ao RH dos Parceiros.