Com planos a partir de R$9,99, empresa pretende dobrar o número de clientes associados ao Clube até dezembro deste ano
A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, lançará no dia 01 de agosto o novo Clube Dotz, que agora passa a ter três opções de plano e novos benefícios exclusivos. Com opções a partir de R$9,99 por mês, o cliente passa a ter maior flexibilidade na hora de se associar ao Clube e tem a oportunidade de acumular Dotz de forma muito mais rápida.
Para garantir DZ 300 todo mês, a mensalidade é R$ 9,99. O plano de DZ 1.000 por mês é R$29,99 mensais; já o plano que garante DZ3.000 todo mês tem o valor mensal de R$79,99.
Além do bônus mensal, todos os planos têm benefícios exclusivos para os associados. Os principais destaques ficam por conta do “Bônus por permanência”, no qual o cliente ganha o dobro de Dotz a cada seis meses, e os descontos exclusivos em todos os produtos do catálogo online. Outros benefícios são promoções de passagens aéreas para associados do Clube, sorteios semanais de DZ10.000 e atendimento exclusivo. Vale ressaltar que os benefícios valem para qualquer um dos planos e o que muda é apenas o acúmulo mensal de bônus, de acordo com a opção escolhida.
“O novo Clube Dotz chega com benefícios que aumentam o poder de compra dos associados, que agora terão descontos exclusivos em todos os produtos do catálogo e também em passagens aéreas, além de ser uma oportunidade para o cliente acumular Dotz de forma ainda mais rápida. A nossa expectativa é dobrar a base de clientes do Clube até dezembro de 2017”, afirma Otávio Araujo, COO da Dotz.
Para se associar ao Clube Dotz basta acessar o site www.dotz.com.br/clubedotz e escolher o plano que deseja aderir.
Sobre a Dotz
Com mais de quinze anos de tradição e 23 milhões de clientes, a Dotz é programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Por segundo são distribuídos cerca de DZ 900, gerando mais de 10 mil trocas por dia.
Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.
- postado por Oswaldo Scaliotti