A partir de hoje, 1º de julho, o programa de fidelidade Netpoints se tornou Dotz. Com isso, tanto os parceiros quanto os clientes que eram da Netpoints agora fazem da Dotz, que se torna o maior programa de fidelidade do Brasil, com mais de 40 milhões de clientes.
A mudança traz uma série de benefícios para o cliente que fazia parte da Netpoints, que agora passa participar de um programa de coalizão presente em todo o país, com mais de 300 parceiros entre redes físicas, online e bancos. Além disso, o cliente continua ganhando nos parceiros que já conhece, pois a Dotz manteve as parcerias firmadas pela Netpoints, como por exemplo com os supermercados Savegnago, D’avó e Semar. Ou seja, todos os benefícios que o cliente tinha serão mantidos e agora ele terá novas opções para fazer a vida render mais.
Com essa rede ampla de parceiros, o cliente tem a possibilidade de ganhar Dotz em todas as compras do dia a dia, pelos cartões de crédito parceiros e ainda em compras online. Isso aumenta muito o poder de acúmulo de Dotz, ou seja: o cliente ganha em mais estabelecimentos e acumula mais rápido.
Depois, os Dotz podem ser trocados nos estabelecimentos parceiros ou no catálogo online, que tem mais de 50 mil opções de produtos de diversas categorias, além ingressos de cinema, shows, teatro, vouchers, recarga de celular, pagamento de contas e passagens aéreas.