A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo, lançou a campanha “Meu banco tem Dotz?”, que tem o objetivo de incentivar os clientes a descobrir se a instituição financeira onde possuem conta é parceira da Dotz.
A campanha funciona de forma bem simples: ao entrar na página www.meubancotemdotz.com.br o cliente deve inserir no campo indicado o nome do banco que utiliza e seu CPF. Ao fazer, isso ele descobrirá se seu banco é parceiro ou não e, em ambas as situações, ganhará DZ 200. Caso o banco já seja parceiro, ele será direcionado para uma página em que poderá optar por transferir seus pontos para a Dotz e, neste caso, receberá uma bonificação de DZ 800 ou DZ 2800 para o caso de Conversão Automática do BB.
Nas situações em que o banco do cliente ainda não é Parceiro Dotz, ele será direcionado para uma tela em que poderá compartilhar nas suas redes sociais pessoais (Facebook ou Twitter) a página da campanha com a #QueroDotzNoMeuBanco
Sobre a Dotz
Com mais de quinze anos de tradição e 23 milhões de clientes, a Dotz é programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Por segundo são distribuídos cerca de DZ 900, gerando mais de 10 mil trocas por dia.
Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.
- postado por Oswaldo Scaliotti