A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, encerrou o ano de 2017 comemorando os resultados que a área de Novos Negócios conquistou através das Campanhas de Incentivo que realiza para empresas como DROGAVET de Santa Catarina, Gafisa, Sompo Seguros, Nestlé Purina, Queiroz Galvão, Rodobens, Institituto Votorantim, BSPAR Construções de Fortaleza (CE), entre outras.
Com um investimento inicial de 10 milhões de reais, a companhia estruturou a nova unidade de negócios focada em Incentivos, que atualmente oferece três diferentes tipos de soluções para as empresas que desejam motivar e engajar sua força de vendas e seus colaboradores com Dotz. “Formatamos produtos e soluções e implementamos uma plataforma que atende todos os tamanhos de empresas e projetos, utilizando toda a inteligência de TI, CRM e BI da Dotz. Este ano, pretendemos crescer ainda mais e projetamos um investimento de 15 milhões”, afirma Fábio Santoro, presidente de Novos Negócios da Dotz.
Atualmente mais de 50 empresas realizam Campanhas de Incentivo com Dotz, engajando cerca de 150 mil pessoas que ganham Dotz ao cumprir diversas ações e desafios das campanhas, como bater metas, realizar vendas de determinados produtos, participar de treinamentos, responder quizzes e muito mais.
“Um dos principais diferenciais para quem participa das Campanhas de Incentivo com Dotz é a coalizão de parceiros, que possibilita aos participantes ganhar Dotz também em parceiros nacionais, como Banco do Brasil, Santander, Vivo, Ri Happy, Bobs, além de parceiros regionais e em mais de 200 e-commerces que operam no Brasil. Outro destaque é a variedade de produtos e experiências do Catálogo Dotz, que oferece mais de 50 mil opções de troca, entre produtos, serviços, entretenimento, experiências e viagens. As opções vão de pagamento de contas de água, luz, telefone, gás e recargas de celular, até itens de alto valor agregado como celulares, viagens, eletroeletrônicos e vinhos”, explica Renata Papa Ceschin, head de Novos Negócios da Dotz.