Com mais de 200 parceiros online, a Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, oferece aos clientes a possibilidade de ganhar Dotz nos maiores e-commerces do país, com destaque para o segmento de eletrônicos, eletrodomésticos e eletroportáteis. Dentre os parceiros estão os maiores varejistas do Brasil, como a Via Varejo (Casas Bahia, Extra e Ponto Frio), a B2W (Americanas, Submarino e Shoptime), Magazine Luiza.com, Ricardo Eletro, Fast Shop, Polishop, entre outros.
A Dotz atua no mercado de e-commerce desde a sua fundação, em 2000, e essas parcerias reforçam sua presença em todo o território nacional. “As vendas para os parceiros online cresceram de maneira agressiva em 2017 e a expectativa é dobrar em 2018. Estamos investindo para termos o melhor produto do mercado nesse segmento e fazer com que os clientes ganhem muito mais Dotz, com uma experiência de compra cada vez melhor”, afirma Otávio Araujo, COO da Dotz.
Para os clientes, o grande benefício é a oportunidade de ganhar Dotz de forma muito mais rápida, pois as compras online atuam como um acelerador de acúmulo, com mecânicas de até DZ 15 a cada R$1,00 gasto. Depois, o cliente pode trocar seus Dotz no site, que tem um catálogo com mais de 50 mil itens, como produtos, passagens aéreas, experiências, vales compras e até mesmo pagamento de contas.
É importante ressaltar que para ganhar os Dotz, o cliente deve acessar a loja online a partir do site da Dotz (https://ganheonline.dotz.com.br/).
Sobre a Dotz
Com dezessete anos de tradição e 24 milhões de clientes, a Dotz é o programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e online, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas. Por segundo são distribuídos cerca de DZ 900, gerando mais de 10 mil trocas por dia.
Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.