Influenciadores foram surpreendidos com kits da cerveja Skol [FOTO: Micael Belo]
No dia em que a internet foi impactada com a ausências das famosas curtidas no app Instagram, os influenciadores digitais cearenses foram surpreendidos com uma ação inusitada da SKOL PURO MALTE.
Diferente das tradicionais entregas de “recebidos” que os influenciadores estão acostumados a fazer, os stories das personalidades cearenses da internet foram tomados por sensações de curiosidade e surpresa. A ação faz parte da campanha da cerveja oficial do Fortal 2019.
“Eu em casa e recebi uma ligação: – Chegue na porta que temos um presente para você. Sai e não encontrei nada. De repente olhei para o céu e vi um drone chegando com um caixa da Skol”, contou surpresa a blogueira de moda Thais Leia, em seu story na tarde desta terça-feira.
Dentro do kit dos influenciadores diversos brindes, e o principal, uma lata decorada da SKOL PURO MALTE, especialmente autografada pelo cantor baiano Bell Marques, que ela é declaradamente fã.
Thais Léia conta que se surpreendeu com a criatividade e que nem imaginava que o presente chegaria em sua casa dessa forma. Ela se alegrou ao receber a lata autografada por Bell Marques, de quem é grande fã. “Falar em Bell Marques já me traz boas memórias, até nisso a SKOL acertou em cheio”, diz.
Além de Thais, outros influenciadores como Thiago Maciel, Edith Gomes, Moisés Loureiro, os apresentadores de TV Iury Medeiros e Niara Meireles, e os proprietários dos perfis @promobeer e @fortalezaordinaria entre outros, também foram surpreendidos com a entrega inovadora do kit da SKOL PURO MALTE. Quem quiser saber mais sobre as ações, da marca pode acompanhar a hastag #skonofortal ou o perfil @skol.
Caça às Latas
Se engana quem pensa que a ação é exclusiva para os influenciadores digitais. O consumidor que encontrar uma das latas autografadas pelos artistas Alinne Rosa, Léo Santana, Bell Marques e Wesley Safadão, também podem receber a visita do inusitado drone da SKOL PURO MALTE.
A primeira lata foi encontrada pelo advogado Luciano Lemos, de 46 anos, no último sábado (13), durante o ensaio do Bloco Siriguela, no Samba da Vila. Mesmo com a latinha autografada na mão, o consumidor custou acreditar que estava sendo presenteado com a ação da SKOL.
Fã de Bell Marques, ele também recebeu a visita do drone da SKOL e dentro dele mais presentes da cerveja oficial do Fortal. “Com a SKOL é assim, sempre pensamos em proporcionar aos consumidores e parceiros experiências inovadoras e diferentes”, ressalta Mariana Rech, gerente regional de Marketing da AMBEV.
As novas latinhas podem ser encontradas até o dia de início da micareta. A SKOL está preparando uma nova ação para este final de semana. “Os consumidores devem ficar ligados. A qualquer momento e em qualquer lugar pode acontecer uma nova ação da SKOL PURO MALTE”, promete a gerente de Marketing.
Estas e outras ações serão realizadas para que os foliões possam brindar a estreia da SKOL PURO MALTE no FORTAL, de maneira inusitada e inovadora. O FORTAL acontece entre os dias 24 e 28 de Julho deste ano.