A Dudalina acaba de dar mais um passo importante em sua estratégia de expansão no Nordeste, com a inauguração de loja franqueada no Terrazo Shopping, na região metropolitana de Fortaleza. O objetivo da marca, que abriu na semana passada a franquia em Caruaru, é ultrapassar dez unidades na região até o fim do ano.
A estratégia de futuro da Dudalina busca unir tradição e trajetória sólida com um olhar para o futuro. “Com uma operação madura de franquias, estamos prontos para expandir e evoluir. Nossa meta não é apenas crescer em número de unidades, mas encontrar parceiros de negócios que se conectem profundamente com a essência e a cultura da Dudalina, levando adiante nosso compromisso com a excelência”, afirma Renata Viacava, diretora de marca da Dudalina.
A nova franquia segue o modelo de arquitetura inovador da Dudalina, focado em proporcionar uma experiência única e aconchegante para os clientes. Com 75m², o espaço foi pensado para oferecer mais visibilidade às peças por meio de uma iluminação diferenciada, criando ambientes acolhedores onde os clientes possam explorar os produtos de forma tranquila e personalizada.
“Desde 2022, empreendemos em franquias. Ano passado, nos lançaram um desafio para entrarmos na família de franqueados da Veste S.A. Nós oferecemos a implantação da marca Dudalina, nos Shoppings Caruaru [Pernambuco] e Terrazo [Ceará], inaugurados em fevereiro. Estamos empolgados, já pensando em inaugurar mais lojas. Estamos focados e empenhados nessa parceria de sucesso.” diz Leonardo Florência, franqueador da loja de Caruaru e Ceará da Dudalina.
O modelo de franquias da marca permite que os empreendedores contem com todo o suporte da companhia, reconhecida por sua vasta experiência no segmento de varejo. “A Dudalina é sinônimo de excelência em workwear, e queremos compartilhar essa experiência com franqueados, oferecendo suporte estratégico e alinhamento com a cultura da marca. Buscamos parceiros que se conectam com nossos valores”, complementa Renata.
Sobre a Dudalina
Com 67 anos de história, a Dudalina é hoje considerada a maior camisaria da América Latina. Com ampla presença em todo o território brasileiro pelos canais varejo e atacado, a marca é referência em moda workwear, sendo reconhecida pela estética sofisticada e pela qualidade incomparável. Além da camisaria – que consagrou a marca com modelos desenvolvidos com matérias-primas nobres – a alfaiataria contemporânea e a moda casual compõem as coleções, pensadas para diversos momentos do lifestyle urbano.