São seis vagas e todas as etapas para seleção serão 100% virtuais.
A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro no Brasil, abriu inscrições para o programa de estágio no Ceará, na UTE Pecém em São Gonçalo do Amarante. A Companhia oferece oportunidades em diversas áreas de negócio e possibilita constante desenvolvimento e aprendizagem. Os interessados podem se inscrever até o dia 07 de junho pelo site: http://jobs.kenoby.com/edpestagio
Os selecionados ocuparão seis vagas no Ceará nas áreas de Meio Ambiente; Operações; Manutenção (duas vagas); contas a pagar; e Execução (nível técnico). O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas: inscrição, análise de requisitos, teste online, avaliação e entrevista. Por conta da pandemia da Covid-19, todas as etapas, incluindo entrevistas e dinâmicas, vão ocorrer de forma 100% online.
Para participar, os candidatos deverão ter disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais (a carga horária é relativa à necessidade da área); previsão de conclusão da graduação a partir de Julho/2021 e estar no mínimo no 2º ano do curso; inglês intermediário e conhecimento do Pacote Office intermediário (Word, Excel e Power Point).
O programa de Estágio EDP contempla bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, horário de trabalho flexível, seguro de vida e assistência médica. Tem duração de um ano podendo, ser renovado por até o mesmo período.
Sobre a EDP no Brasil
Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, atua em Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia, e possui seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica. Em Distribuição, atende cerca de 3,5 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo, além de ser a principal acionista da Celesc, em Santa Catarina. No Brasil, é referência em áreas como Inovação, Governança e Sustentabilidade, estando há 14 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.