Resultados superam a média de crescimento nacional do setor
O Grand Shopping divulga o resultado do 1º trimestre de 2018 com um saldo positivo no balanço de vendas, fluxo e inaugurações de novas operações. O Shopping registrou um crescimento de 85,63% em vendas, comparado com o mesmo período do ano anterior. O empreendimento é destaque no cenário do mercado econômico e segue superando os resultados nacionais. “Registramos um aumento que vai muito além da atividade do comércio varejista a nível nacional, segundo dados divulgados pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Center) que aponta um crescimento em vendas nos shoppings brasileiros de 4,3% nos primeiros três meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2017”, comenta o superintendente do Grand Shopping, Gesley Siqueira.
A busca por trazer sempre grandes marcas e novidades para o shopping é um dos fatores que contribui para o crescimento. “Só neste trimestre, marcas muito importantes chegaram ao empreendimento, dentre elas Tim, CVC, Fortaleza Esporte Clube e Samsung. Para os próximos meses ainda teremos seis novas operações a serem inauguradas”, revela o superintendente.
O resultado positivo no Grand Shopping não foi apenas em vendas. O fluxo de pessoas cresceu 23,70%, comparado com o mesmo período do ano anterior, superando a média nacional de 3,1%, conforme divulgado pela Abrasce.
Estratégias de Marketing
Além de buscar oferecer o mix mais variado de lojas e serviços para o cliente, o Grand Shopping investe em diversas ações culturais para todas as idades. As ações de lazer também representam um diferencial do espaço para atingir bons resultados. “Pensamos sempre em atividades que envolvem melhorar a qualidade de vida da população fortalezense, porque acreditamos que um equipamento moderno que pensa na comunidade, atinge ainda mais a fidelização dos clientes, alavancando, assim, fluxo e vendas”, explica Gesley Siqueira. “Nós queremos proporcionar entretenimento de qualidade para toda a família, estando cada vez mais presentes no dia a dia dos clientes reforçando o conceito do shopping de oferecer um serviço completo, com oportunidade de compras, lazer e diversão”, complementa a gerente de marketing do shopping, Carla Werneck.
Mais sobre o Grand Shopping
Inaugurado em agosto de 2016 e situado na Região Sul de Fortaleza, o Grand Shopping foi o único shopping do Nordeste a ser contemplado no Prêmio Abrasce 2017, (Associação Brasileira de Shoppings Centers), categoria Novos Empreendimentos. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, ao lado do Hospital do Coração, principal corredor econômico da região, o empreendimento conta com importantes marcas no mix de lojas, como Renner, Lojas Americanas, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, Ban Ban Calçados, Pague Menos, Ibyte , IAP Cosméticos, entre outras.