A presidente do LIDE Ceará, Emíia Buarque, embarca para São Paulo nesta quinta-feira (06). Ela participa da última reunião do Comitê de Gestão do LIDE Brasil. Sob comando do ex-ministro e Chairman do Lide Global, Luiz Fernando Furlan, o encontro contará com a presença de outros membros do comitê, como Daniel Mendez (LIDE Empreendedor), José Goldenberg (LIDE Energia), Roberto Lima (LIDE Cidadania), Roberto Kablin (LIDE Sustentabilidade) e Marcos Quintela (LIDE Comunicação).
Na mesma data, Emília Buarque participa de almoço-debate do LIDE, no Four Seasons, com o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), futuro ministro da Casa Civil no governo de Jair Bolsonaro.
No próximo dia 18, o LIDE Ceará recebe Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna, em seu último evento do ano. A convidada vem desenvolvendo, há mais de 23 anos, trabalhos para que crianças e jovens de todas as regiões do Brasil tenham a oportunidade de desenvolver plenamente seus potenciais, algo que só é possível por meio de um ensino de qualidade. A palestra de Viviane Senna acontece no próximo dia 18 de dezembro (terça), às 08 horas, no Hotel Gran Marquise, e é exclusivo para filiados e convidados da entidade. O evento tem o patrocínio do Grupo Edson Queiroz e Grupo Dias Branco, além de apoio dos Grupos Pague Menos e 3 Corações.
Sobre o LIDE Ceará
O LIDE CEARÁ é um grupo de líderes empresariais multisetorial, independente, apartidário, com alta conectividade e com foco no desenvolvimento socioeconômico. O objetivo do grupo é ampliar o ambiente de negócios e as oportunidades, conectando e dando projeção para as empresas, debatendo temas diversos, influenciando e defendendo posicionamentos. O LIDE CEARÁ tem agenda mensal, de fevereiro a novembro, com conteúdo de altíssimo nível e acesso aos principais expoentes do país no campo empresarial e no poder público.
O LIDE nas unidades internacionais (China, Itália, Alemanha, Portugal, EUA, Argentina, Paraguai, dentre outras), representa um ambiente seguro para negócios e desenvolvimento, especialmente entre o mundo e a forte presença do grupo na América Latina, com destaque para o Brasil. A organização está presente nos cinco continentes.