Além da confeitaria, o local terá ambientes para café colonial, soparia, estação de massas e salão para pequenos eventos.
Depois de dois anos atendendo por encomendas, como o “Bolo das Comadres” e de atingir mais de 15 mil seguidores nas redes sociais, a doceria vai ganhar um espaço próprio, com vários ambientes e uma maior diversidade no cardápio. A inauguração do Empório das Comadres será dia 6 de julho, às 20h, em evento para convidados. À frente do empreendimento estão as empresárias Joelma Maia e Genny Cunha, responsável pelas receitas de delícias como a pizza brownie, os naked cakes e os famosos bolos de pote.
De acordo com a diretora Genny Cunha, esse é um importante passo para a empresa. “É a realização de um sonho, que vem sendo feito com muito profissionalismo, pensando em cada detalhe para receber nossos clientes”, antecipa. Para apresentar o espaço, as sócias contrataram o artista Tirullipa como garoto propaganda. “Apostamos no carisma do Tirullipa e reconhecemos nele um grande parceiro”, afirma.
O espaço ficará na Avenida Lineu Machado, corredor gastronômico do Jóquei Clube e comportará cinco ambientes: a confeitaria, com os tradicionais bolos, doces e, agora, cardápio salgado; café colonial, com pratos quentes e opções gourmet; a soparia, com grande variedade de sopas e consomês; a estação de massas, com opção de pratos prontos e menu personalizado e ainda um salão para pequenos eventos.
A decisão de abrir o Empório das Comadres é fruto do crescimento da empresa e também da demanda da região. O Jóquei Clube é um bairro populoso, em pleno desenvolvimento, com grandes supermercados, faculdades, shoppings, onde tem surgido muitos restaurantes e lanchonetes. “Ainda não há na região um espaço agradável para comer um doce mais refinado, reunir os amigos, tomar um café e jogar conversa fora. Foi pensando nesse público que projetamos nosso empreendimento”, explica Joelma Maia, diretora comercial do Empório das Comadres.
Serviço:
Empório das Comadres
Avenida Lineu Machado, 1117.
Jóquei Clube
- postado por Oswaldo Scaliotti