A Casablanca Turismo foi a única agencia do Norte e Nordeste a participar da 30ª Virtuoso Travel Week, o evento da maior rede de turismo de luxo e que reúne mais de cinco mil fornecedores e agentes de viagem de todas as partes do mundo. Participaram a diretora de lazer da Casablanca Turismo, Natalia Abreu e o gerente de lazer, Paulo Neto.
O objetivo da feira é apresentar as principais tendências para o segmento em termos de destinos turísticos e experiências em viagens para o segundo semestre e para o fim do ano. A rede Virtuoso costuma antecipar essas tendências para o mercado que se consolidam pelas agências participantes.
Atualmente, há um grande investimento por parte de hotéis e outros fornecedores no sentido de agregar, cada vez mais, experiências únicas e de conforto para os clientes como eventos de gastronomia, unidades de bem-estar e muitos outros serviços exclusivos.
Para o gerente de lazer, Paulo Neto, esta é uma ótima oportunidade de fazer novos negócios e levar aos clientes as melhores opções em viagens em todo o mundo. Ele destaca as novas tendências em viagens e produtos que devem encantar os clientes brasileiros. Entre eles, o desenvolvimento do turismo em países da Oceania. Paulo lembra que Austrália e Nova Zelândia ainda são destinos pouco explorados e que tem muito potencial de lazer. Além dos dois países mais conhecidos, há muitas opções também na Polinésia Francesa como as Ilhas Fiji e o Taiti.
Outro destaque nas viagens de experiência são os países do reino Unido como Escócia e Irlanda e País de Gales, que possuem um forte apelo cultural e histórico mundial.
Paulo neto lembra que os clientes da Casablanca Turismo têm direito a muitos benefícios exclusivos oferecidos pela rede Virtuoso, entre eles: amenities especiais, cortesias de spa, degustação de vinhos, early check-in e late check-out, entre outros.