– Os clientes serão atendidos presencialmente no Procon Estadual ou nos Procons municipais participantes;
– Negociações poderão ser feitas com parcelas estendidas sem cobrança de juros.
A Enel Distribuição Ceará está participando do Renegocia!, um mutirão promovido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), com o objetivo de ajudar nossos clientes a regularizar seus débitos.
“Vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes com condições especiais. Sabemos que muitos desses consumidores estão com a renda comprometida e precisam do nosso apoio”, afirma Luiz Flávio, diretor de Mercado da Enel Brasil.
Nesta campanha, os clientes da Enel que possuem dívidas com a companhia terão atendimento presencial nos Procons até o dia 11 de agosto. É obrigatório levar documentos pessoais, como CPF e identidade, e os contratos das dívidas. Caso não tenha, leve qualquer documento que comprove o débito, como faturas, comprovantes de pagamento, entre outros.
Sobre a Enel Distribuição Ceará
A Enel Distribuição Ceará atende 184 municípios, abrangendo 100% do território estadual, com cobertura de uma área de 148.826 km². A companhia possui cerca de 4,4 milhões de clientes, 189 pontos de atendimento e 117 subestações em todo o estado. Atualmente a empresa possui 156 mil quilômetros de rede elétrica no estado, distribuídos em alta, média e baixa tensão. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.