A Enel Distribuição Ceará montou um esquema de atendimento durante o período de Carnaval, feriado cancelado aqui no Ceará, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes trabalhando normalmente durante esses dias. Cerca de 560 profissionais, entre operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros, com mais de 280 viaturas, estarão trabalhando para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará.
O esquema envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento (0800.285.0196)
Já as lojas de atendimento estarão abertas normalmente nos dias 25 e 28 de fevereiro (sexta-feira e segunda-feira) e também no dia 2 de março (quarta-feira de cinzas). Nos dias 26 de fevereiro (sábado) e 1º de março (terça-feira), as unidades estarão fechadas. Nas cidades de Fortaleza, Aracati, Barbalha, Beberibe, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crato, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Mauriti, Missão Velha, Paracuru, Paraipaba, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Sobral, Tauá e Tianguá, o atendimento é feito por meio do agendamento no site www.enel.com.br ou na própria loja.
Serviço:
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.enel.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr)
Os clientes podem ainda falar com a Enel através do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.