Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h
Para garantir o fornecimento de energia durante o dia das eleições, no próximo domingo, dia 28 de outubro, a Enel Distribuição Ceará montou um plano de ação especial, envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos, próximos aos locais onde ocorrerão as votações em todo o estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. No total, 185 viaturas, 22 motos e 525 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período eleitoral para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará.
O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento – 0800.285.0196 – 24h por dia, oferecendo diversos serviços da companhia. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado.
Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).