Cada vez mais o modo de fazer compras muda. Os consumidores não procuram mais produtos ou serviços, mas soluções para seus problemas. Sendo assim, é extremamente importante compreender as necessidades deles.
Com o avanço da tecnologia, o comércio eletrônico se mostra mais promissor a cada ano. Para um produto ou serviço ser bem sucedido no ambiente online, o marketing digital é fundamental.
Com o objetivo de orientar como funciona a mente dos consumidores para traçar estratégias para atrair novos clientes diariamente, utilizando a internet como principal ferramenta, a Faculdade CDL promove o curso Marketing Digital: A Jornada do Consumidor Online, nos sábados 23 e 30 de março e 06 de abril, das 8h30 às 12h30.
A formação é destinada a empreendedores, gestores ou quaisquer outros profissionais que estejam envolvidos diretamente com o processo de captação de novos clientes e que desejam se capacitar para criação de um plano de ação segmentado para cada etapa da jornada do consumidor.
O professor que vai facilitar a atividade é Luciano Farias, que é graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, além de ser empresário, professor e consultor em Tecnologia, Marketing e Negócios, atuando no mercado de informática há 21 anos.
Ao final do curso, os participantes estarão aptos a criarem estratégias automatizadas de captação diária de novos clientes através da entrega de conteúdos específicos. Os detalhes e as inscrições para o curso podem ser encontradas no site www.faculdadecdl.edu.br.
SERVIÇO
Curso de Extensão – Marketing Digital: A Jornada do Consumidor Online
Período: 23 e 30/03 e 06/04, das 8h30 às 12h30
Inscrições e mais informações no site www.faculdadecdl.edu.br.
Local: Faculdade CDL – Rua 25 de Março, 882 – Centro