A influenciadora digital, Edith Gomes é a modelo fotográfica dos novos looks da marca
Com produção 100% cearense, a Estilo Feitiço completa, em novembro, 30 anos de atuação no mercado da moda. Para celebrar o sucesso, a marca lança nesta semana a nova Coleção 30 anos. Dessa vez, a Estilo Feitiço aposta em tons rose, off-white, mostarda, azul marinho e preto. As produções destacam o minimalismo que busca valorizar a longitude do corpo. Para isso, a nova coleção resgata modelagens que fazem parte da história da marca, com releituras e mescladas com o que há de mais atual no mundo da moda. Os novos looks vêm com mangas volumosas, marcações que valorizam a cintura, e os tecidos naturais, como linho e viscose, vem com tudo para proporcionar conforto e elegância.
A influenciadora digital Edith Gomes fotografou para marca usando os looks da nova coleção em um ensaio no Museu da Fotografia. “Sou suspeita para falar, pois sou admiradora da Estilo Feitiço e sempre acompanho tudo. Fazer parte desse ensaio me deixa muito feliz e animada, pois são 30 anos de sucesso, e eu desejo que vem mais pela frente. Os looks estão lindos e todo mundo vai amar as novidades”, afirmou a influenciadora digital.
Atualmente, sob o comando da diretora da marca, Mariana Holanda, a Estilo Feitiço traça novas metas para conquistar cada vez mais espaço no mercado buscando inovação e estar à frente das principais tendências. “Estamos felizes com toda nossa trajetória, são 30 anos de muito trabalho e esforço para que a Estilo Feitiço se tornasse referência em moda. Sempre buscando atender bem nossos clientes e fazendo a diferença valorizando a produção local. Ainda temos um grande caminho pela frente, nossos sonhos são grandes e a nossa vontade de empreender também”, afirma.
Cheios de novidades pela frente, em breve, a Estilo Feitiço também lançará uma coleção com co-criação dos clientes. A marca conta com oito lojas de vendas de varejo e uma de entrega para atacado, todas situadas em Fortaleza.