A comunicação reforça a proposta de valor da marca como assinatura, que une o melhor do design com preço acessível ao consumidor
A partir de fevereiro, a Etna retoma a assinatura “Design ao seu alcance”, que reafirma sua proposta de valor como uma marca que oferece produtos inovadores e diferenciados com preços, oportunidades e condições acessíveis.
Para comunicar essa novidade, a Etna desenvolveu uma campanha guarda-chuva, que irá permear todas as ações da marca durante o ano.
Assinada pela Artplan, a comunicação utiliza uma linguagem contemporânea e colorida para se aproximar do público e mostrar a acessibilidade aos produtos inovadores que sempre a marca oferece. Todas as lojas físicas e site da Etna receberão uma comunicação visual especial e, ao longo do ano, serão veiculados na TV e mídia online filmes em 3D com foco nos produtos, com duração de 30 e 15 segundos.
Além de relançar a assinatura da Etna, a campanha apresenta ainda um outro benefício aos consumidores: durante todo o mês de fevereiro, é possível parcelar as compras em até 12x, sem juros, com parcelas mínimas de R$10,00, ampliando seu poder de compra.
Sobre a Etna
A Etna é referência no mercado de móveis, decoração, cama, mesa, banho, iluminação e utilidades domésticas. A marca oferece design acessível ao cliente e reúne, em um só local, tudo o que o consumidor precisa. Sempre à frente das últimas tendências, a Etna disponibiliza mais de 20 mil itens de decoração para a casa toda. Fundada em 2004, a rede possui 13 lojas físicas, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além disso, conta com a loja virtual www.etna.com.br