A Casablanca Turismo tem colecionado prêmios nos últimos meses. Somente entre maio e agosto, a agência conquistou três premiações, além de ter recebido outros dois convites para participar de eventos internacionais. As gratificações são resultado de vários fatores internos: excelência no atendimento, alto volume de vendas dos principais fornecedores e projetos de valorização dos colaboradores. Essas ações fazem da Casablanca Turismo a maior agência de viagens do Norte e Nordeste, com mais de 30 anos no mercado.
Foto: Great Place to Work Mulher;
Dentre os prêmios, está o Great Place to Work Mulher, concedido a empresas que realizam ações para garantir o avanço das mulheres ao longo de suas carreiras e incentivar a liderança feminina. Diretora da Casablanca Turismo, Natália Abreu, destaca que as ações desenvolvidas com as colaboradoras têm dado resultado positivo. “Estamos valorizando e estimulando o papel de cada uma, nas suas funções, em qualquer nível de hierarquia, desenvolvendo suas potencialidades”, revela Natália. Acompanhado deste, a agência também foi contemplada com o Great Place to Work para as melhores empresas de turismo fora do eixo Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
O projeto “Experiência do Funcionário”, desenvolvido pela Casablanca Turismo, também foi premiado no 3º Travel & Mice Managers Conference HSMAI Brasil – Hospitality Sales & Marketing Association Internacional, em Atibaia-SP, na categoria Valorização do Time de Atendimento. A iniciativa funciona através de um conjunto de ações realizadas pela Casablanca, tendo como objetivo o FIB – Felicidade Interna Bruta. Para Luana Nogueira, do setor de viagens corporativas e que representou a agência na premiação, o prêmio é resultado da preocupação que a agência tem não só com os clientes, mas também com os colaboradores. “Nós queremos garantir a satisfação não só de nossos clientes, mas principalmente, de quem a atende e acolhe essas pessoas. Esse prêmio reforça um dos principais valores da empresa que é o segredo da gente é gente”, afirma. Como premiação local, a agência também foi agraciada com o prêmio Destaque Empresarial 2019.
Além das premiações, a Casablanca Turismo recebeu alguns convites internacionais para tratar sobre as novidades no setor e que impactam, diretamente, nos serviços oferecidos pela agência. Como exemplo, a Latam Airlines Brasil inaugurou novas funções nas aeronaves e convidou, com exclusividade, Natália Abreu. “Fomos convidados porque há um reconhecimento internacional da Casablanca. Nós somos a empresa que mais vende voos pela Latam na Região”. Já o presidente do conselho da empresa, Henrique Sérgio Abreu representou a Casablanca no Fam Tour especial realizado pela American Airlines para Cancún – México, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido por toda a equipe.