Este ano, a comemoração do Dia das Mães será diferente, e, em muitos casos, virtual. Ainda assim, o Extra, como marca que está sempre ao lado dos seus clientes, vai garantir que essa celebração possa acontecer, oferecendo diversas alternativas para que as pessoas possam realizar suas compras com segurança, resolvendo a vida em um único lugar, e também fazendo o dinheiro render mais, seja para o almoço do domingo, seja para comprar um presente para as mamães.
A principal característica das lojas de hipermercados da rede é o conceito de one stop shop, ou seja, a jornada de compra é completa em um único lugar. Nessas unidades, é possível comprar os itens de alimentação, mas também produtos de Bazar, Têxtil e Eletro em apenas uma visita, reduzindo, assim, a necessidade de se locomover em um momento no qual a recomendação é ficar em casa sempre que puder. Neste caso, o Extra preparou condições de pagamentos especiais para o período de Dia das Mães: os produtos alimentares podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros nos cartões Extra e em 2 vezes nos demais cartões; já os itens de Eletro podem ser pagos em até 30 vezes sem juros nos cartões Extra ou em 10 vezes sem juros nos demais cartões.
Pensando também no planejamento, os clientes podem optar por antecipar as compras por meio do app Clube Extra e do e-commerce da marca (www.clubeextra.com.br). No site, o foco são os ingredientes do almoço de domingo, com ofertas em itens alimentares ideais para compor uma refeição deliciosa e cheia de afeto. No app, os destaques ficam por conta do desconto de funcionário de 15% nos mais de 2 mil itens da marca exclusiva Qualitá, que foi estendido para todos os clientes, e também descontos em itens de não-alimentos, como TVs, smartphones, churrasqueiras, tablets e flores, bem como peças femininas da coleção Moda Extra. Nestes casos, o cliente deve ativar o desconto desejado no app e realizar a compra nas lojas.
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.