Atentos às mudanças de comportamento do consumidor, o Extra dá mais um passo em direção à transformação digital e aprimoramento da experiência de compra dos clientes. A partir de agora, já é possível acessar todas as ofertas dos tradicionais folhetos em papel e também as promoções comunicadas na TV diretamente no aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra. Estão disponíveis os folhetos digitais de todos os formatos da rede: Extra Hiper, Extra Super, Mercado Extra e Mini Extra, além dos postos e drogarias, de todas as regiões do País. Além de mais ecológica – estima-se a redução de 45% do volume de papel impresso – a experiência é mais simples e prática para os clientes, que encontram na palma da mão todas as ofertas do Extra para acessar quando e onde quiser, inclusive durante as compras nas lojas, as quais disponibilizam wi-fi grátis.
“A ideia é que as ofertas estejam na palma da mão dos consumidores, que cada vez mais buscam soluções que agilizem sua jornada de compras, além, é claro, de buscar oportunidades de ofertas e promoções mais vantajosas”, explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra. Hoje, o aplicativo do Clube Extra já conta com quase seis milhões de downloads e vem se consolidando como uma plataforma multisserviços e com uma audiência potencial de mais de 12 milhões de clientes cadastrados no programa de fidelidade da rede. “As primeiras semanas de migração já indicam a grande aceitação dos nossos clientes e apontam que estamos no caminho certo. Vamos continuar evoluindo e inovando para garantir, cada vez mais, a melhor experiência de compra para os nossos clientes”, complementa a executiva. Além do aplicativo, é possível acessar todas as ofertas também no site www.clubeextra.com.br.