Interessados em trabalhar nas lojas da rede de farmácias podem enviar currículo
De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE), 45 milhões de brasileiros têm algum tipo de deficiência, seja ela física ou intelectual. No entanto, somente 403.255 (menos de 1%) estão inseridas no mercado de trabalho. A Extrafarma está com diversas vagas abertas em suas lojas para a contratação de pessoas com deficiências (PCD).
Para atuar em suas unidades do Ceará, atualmente, são diversas vagas abertas para as funções de: operador de caixa, balconista, farmacêutico, orientador de loja e auxiliar de serviços gerais. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do 2º grau completo.
“Mesmo com as especificidades e pré-requisitos de cada vaga, na Extrafarma, buscamos candidatos que tenham aptidão para trabalhar com o público, queiram aprender constantemente e se preocupem em oferecer um atendimento diferenciado. A empresa possui uma trilha de crescimento que requer que cada candidato procure se aperfeiçoar e tenha sempre o estudo como uma ferramenta aliada ao seu desenvolvimento. Nas lojas, procuramos tirar o farmacêutico dos bastidores, ampliando seu escopo e seus desafios. Além disso, tanto o operador de caixa quanto o balconista participam do dia a dia das lojas e não se restringem apenas ao atendimento e ao registro de produtos”, diz Janaína Maia, diretora de Recurso Humanos da Extrafarma.
Os interessados em trabalhar nas lojas da rede podem enviar o currículo para o e-mail: rh.ne2@extrafarma.com.br.
Sobre a Extrafarma
Fundada há 58 anos, a Extrafarma atua no mercado de varejo farmacêutico do Brasil. Com mais de 400 lojas e mais de 7 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 8 milhões de clientes cadastrados no seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma. Em 2014, a empresa passou a fazer parte do Ultra, companhia multinegócios da qual fazem parte também Ipiranga, Ultragaz, Ultracargo e Oxiteno.