Novidade traz seis novas e vibrantes cores de batom e reforça o apoio da marca à diversidade e representatividade
A marca de maquiagem Natura Faces, focada no público jovem, lança neste mês de maio a Coleção do Amor. Com o lema “No amor cabem todas as cores”, a coleção, que traduz nos cartuchos a bandeira do movimento LGBT+, reforça o apoio da marca à causa, incentivando o orgulho de ser quem você é e amar quem você quiser.
A Coleção do Amor é uma edição limitada com seis novas cores de batom com acabamento matte que prometem apaixonar o público: Azul Cosmo, Roxo Rebel, Perfect Pink, Lilac, Red Alert e Nude Retrô. Além das cores e embalagens especiais, a linha traz um kit presenteável com três batons da coleção. “Nossos batons matte ganharam cores especiais por dentro e por fora, todo colorido como a vida deve ser”, diz Tatiana Coló, gerente de marketing de ativação da maquiagem Natura.
Para o lançamento, a Natura convidou três casais reais para contar suas histórias e celebrar a diversidade, protagonizando uma campanha que enaltece o amor.
Natura Faces é a marca de maquiagem jovem da Natura que dialoga com o tempo do agora e que inaugura uma conversa aberta a respeito da expressão de identidade. A linha acompanha as transformações que acontecem ao redor do mundo e se propõe a dialogar com jovens urbanos e modernos, trazendo produtos de maquiagem pensados para serem usados por todo mundo, independentemente do gênero.
Confira abaixo informações da Coleção do Amor:
Natura Faces Batom Matte
Em cores vibrantes e efeito matte , os novos batons da Coleção do Amor são para todes e trazem no cartucho as cores da bandeira do movimento LGBT+. Disponível nas cores Lilac, Azul Cosmo, Roxo Rebel, Perfect Pink, Red Alert e Nude Retrô
Preço sugerido: R$ 14, 90 cada
Natura Faces Kit 3 Batom Matte
O kit traz três batons com cores e cartuchos exclusivos da Coleção do Amor.
Preço sugerido: R$ 35,90
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram,Twitter e YouTube.
Natura nos EUA http://www.naturabrasil.com/
Natura na França https://www.naturabrasil.fr/fr
Natura na Argentina http://naturacosmeticos.com.ar
Natura no Chile http://natura.cl