A Ferrovia Eyewear marcará presença no Dragão Fashion Brasil 2022 (DFB Festival) com uma série de novidades. Uma delas é a curadoria realizada pela fashionista Paula Baiocco para o lançamento de uma linha de óculos de Sol inspirada no público da moda.
“A curadoria para o lançamento da Linha FRV foi uma maneira de se aproximar mais do público que gosta de ousar no estilo usando acessórios descolados e que definam sua personalidade. Vamos mostrar as releituras dos modelos retangulares, famosos nos anos 2000 e que voltam com tudo com cores vibrantes e também candy collors”, ressalta a gerente de marketing da Ferrovia Eyewear, Claudia Gomes.
A nova linha representa a mulher inovadora, que gosta de ditar tendências e busca criar o seu próprio estilo, mesclando itens retrô com peças atuais”, pontua a executiva.
Para a fashionista Paula Baiocco, os acessórios são os diferenciais na moda. “São a ‘cereja do bolo’ de qualquer look. Trazem acabamento, refinamento e também uma ótima forma de expressar seu estilo pessoal. A coleção FRV by Ferrovia exclusiva para o DFB traz as últimas trends da temporada. Imperdível”, ressalta.
Além do lançamento da coleção FRV, quem tiver dúvidas na hora de esccolher os óculos adequados para cada rosto e ocasião, poderá contar com uma consultoria gratuíta de Paula no stand da Ferrovia todos os dias do evento.
O DFB Festival
O DFB Festival traz a temática do olhar 360° para retratar o País. Na programação, cultura, moda, economia criativa, formação, indústria, gastronomia e turismo entre os dias 25 e 28 de maio.
Para receber o lineup dos desfiles, serão montadas duas salas, com passarelas de 40 metros, cada, além da passarela externa, instalada nas areias da Praia de Iracema, que receberá as coleções do DFBeach Club, com foco em beachwear.