Look do dia, projeto verão, acessórios. Estes são alguns dos conteúdos que podem ser encontrados nas redes dos influenciadores digitais, nas quais muitas pessoas passam horas acompanhando e curtindo esse material. Mas, e se essa atenção fosse migrada para onde realmente importa? Para o ciclo e nicho mais próximo de cada um de nós? Esse é o objetivo da campanha “Influenciadores da Vida Real”, lançada pela grife cearense Ferrovia Eyewear.
Com o objetivo de valorizar quem gosta de produzir conteúdo nas redes sociais e não “necessariamente” trabalha no segmento, a campanha visa uma aproximação da marca, com a divulgação das suas peças e novidades por meio de pessoas comuns.
A campanha selecionará 25 pessoas, de diferentes Regiões do CE que, por meio de contas no Instagram, poderão produzir conteúdos de moda e apresentar as novidades e tendências em óculos de sol da Ferrovia.
“Nossa ideia é ressaltar as experiências de cada pessoa com a nossa marca e valorizar o meio em que cada um está inserido e influencia.”, ressalta a gerente da Ferrovia Eyewear, Cláudia Gomes.
A empresa divulgará uma postagem convidando os internautas a participarem. Os interessados deverão preencher um cadastro para participar da seleção. As contas aprovadas receberão produtos da Ferrovia e orientação de um profissional Influencer sobre como deverão ser feitas as postagens. Qualquer pessoa poderá participar da ação, indepentende da idade e quantidade de seguidores. Todos serão repostados e apresentados como “Influenciadores da Vida Real.”
Para mais detalhes, basta acessar o instagram da marca: https://www.instagram.com/ferroviaeyewear