Durante o mês de outubro, a marca Fill Sete, referência na produção de jeans, lançou uma camisa especial de conscientização sobre o outubro rosa. A partir de novembro, a Fll Sete lança uma nova campanha, voltada para a preocupação da saúde masculina, o Novembro Azul. Visando reforçar a visibilidade da campanha, a marca lança um t-shirt temática em que parte do valor arrecadado será revertida em doação de material de limpeza e higiene para a Associação Nossa Casa, organização sem fins lucrativos que auxilia pacientes que lutam contra o câncer. Além disso, a contribuição será, também, destinada a confraternização natalina dos pacientes da instituição. As camisas estarão à venda nas lojas de varejo nos Shoppings Central e Iguatemi, enquanto durar o estoque.
O Novembro Azul é uma campanha de conscientização do diagnóstico precoce de câncer de próstata, sexto tipo de câncer mais frequente no mundo. “A Fill Sete aderiu à campanha, e pretende com essa ação realizar uma proposta de conscientização. Além disso, destinamos 30% do valor arrecado para o trabalho que é realizado na Nossa Casa”, afirma Thaty Rabelo, diretora da Fill Sete.
Fill Sete
Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca tem o objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e patrocínios de eventos.
Serviços Fill Sete
Site: http://www.fillsete.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/fillsetejeans
Instagram: https://www.instagram.com/fillsete
Blog: http://fillsete.com.br/blog