Com filme de 30 segundos voltado para a TV e mídias online, a marca estimula os melhores momentos da vida e reforça o seu posicionamento
Sinônimo de tradição e confiança desde 1953, a Fortaleza, primeira marca lançada pela M. Dias Branco, apresenta a campanha “A Receita Perfeita”. Iniciada em 2 de maio, a ação contempla filme de 30 segundos para veiculação nas redes sociais e nas principais emissoras dos estados do Ceará, Bahia, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Pará e no Distrito Federal.
O vídeo mostra alguns atributos do portfólio da marca, presentes no cracker tostadinho, na torrada crocante e na massa soltinha, características que fazem a diferença no dia a dia. Como parte da ação, os consumidores podem conferir a promoção “Fortaleza na Cozinha” nos pontos de venda participantes, com a oportunidade de ganhar uma lata colecionável na compra de quatro produtos Fortaleza.
“O nosso objetivo é evidenciar que, na vida, os grandes momentos poderiam ser como receitas, perfeitas e replicáveis. Com mais de 60 tipos de produtos, entre massas, biscoitos e torradas, a Fortaleza está presente nas mesas de inúmeras famílias e, com tanta história, sabe perfeitamente como deixar tudo no ponto para você. Essa é a mensagem que compartilhamos na campanha”, comenta Márcio Holanda, gerente de produto da marca.
A Fortaleza é referência em confiança e qualidade, com produtos de alta performance para atender a demanda constante do mercado. Sempre se reinventando, tem investido em campanhas de reforço do posicionamento A Receita Perfeita, iniciada em 2018 para comemoração dos 65 anos da marca.
Confira o vídeo da campanha no YouTube da marca www.youtube.com/watch?v=T6KhD37-Lso
Ficha Técnica – Receita Perfeita
Agência: Propeg
Título: Manifesto
Cliente: Fortaleza
Cco: Emerson Braga
Diretor de Criação Executivo: Fabiano Ribeiro
Head of Art: Luiz Celestino
Criação: Emerson Braga, Álvaro Guimarães, Ivo Adams, Lucas Barbosa
Diretor de Atendimento: Michele Estevez
Atendimento: Pricila Paro
Gerente Digital: Rebecca Lyrio
Mídia: Patrícia Seabra, Jamile Marques, Diego Saldanha
VP de Planejamento: Melina Romariz
Planejamento: Breno Carvalho, Luciano Alves
Produção RTV: Juliana Leonelli, Thaís Leite
Produtora Filme: Vapt Filmes
Direção de Cena: Thiago Artimonte
Diretora de Atendimento: Telma Reis
Atendimento: Gisele Menezes
Assistente Atendimento: Gabrielle Menezes
Coordenação de Pós Produção: Alexandre Fernandes
Assistência Coordenação Pós Produção: Gabriel Leça
Motion/Composição de Imagens: Willian Santos
Edição/Montagem: Thiago Artimonte
Finalização: Valdir Frota
Assistência Montagem/Central de Cópias: Pedro Viciti e Welthon Lopez
Mixagem: Lógico Music
Coordenação de Produção: Ana Paula Domingues
Direção de Produção: Paula Ortiz
Assistentes de Produção: Thais Oliveira e Nathália Francatto
Direção de Arte: Joan Pallas
Produção de Objetos: Renata Rufino Maia
Figurinista: Kleber Lucin
Maquiagem: Miriam Kanno
Produção de Casting: Dennys Carvalho
Aprovação do Cliente: Márcio Holanda
Acesse www.marcafortaleza.com.br e siga as redes sociais para saber dicas deliciosas e práticas.
Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Marca Fortaleza: 0800 702 5509
Sobre a Fortaleza
Com mais de 65 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.