A cada nova fase, a empresa realizará o sorteio de R$ 10 mil e de dez vales-compra no valor de R$ 1.000; o grande prêmio final será de R$ 30 mil
|
Fortaleza, abril de 2023 – A FortBrasil, administradora de cartões de crédito especialista em plásticos private label, lança a promoção Meu cartão me dá sorte o ano inteiro, cujo objetivo é aproveitar as grandes datas do comércio para impulsionar as vendas nas lojas dos seus parceiros varejistas e fidelizar os clientes que possuem seus cartões. As datas que marcarão as fases da promoção são Dia das Mães, Dia dos Pais, Black Friday e Ano Novo.
A cada nova fase, a empresa realizará o sorteio de R$ 10 mil e de dez vales-compra no valor de R$ 1.000. A primeira fase da promoção, Meu cartão me dá sorte no Dia das Mães, terá início no dia 24 de abril e termina em 14 de maio.
Já a fase Meu cartão me dá sorte no Dia dos Pais será realizada de 15 de maio a 13 de agosto e a fase Meu cartão me dá sorte na Black Friday será de 14 de agosto a 26 de novembro. Em todas elas, os vales-compra de R$ 1.000 poderão ser utilizados à vontade na loja parceira onde o ganhador fez seu cartão. Já os de R$ 10.000 poderão ser gastos em toda a rede Mastercard.
Na fase Meu cartão me dá sorte em 2024, que terá início em 27 de novembro e termina em 7 de janeiro, o grande prêmio final será R$ 30 mil e o valor poderá ser investido à vontade para começar o ano novo realizando sonhos. Nessa fase, não haverá sorteio de vales-compra.
Para participar, os clientes devem usar seu cartão FortBrasil para compras de, no mínimo, R$ 130. Automaticamente, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio da fase, sendo que as compras realizadas na loja parceira onde ele fez o cartão valem números da sorte em dobro.
Vale ressaltar que, a cada nova fase, o cliente precisa fazer novas compras, uma vez que os números da sorte expiram.
Para mais informações, basta acessar o hotsite da promoção:
Sobre a FortBrasil
A FortBrasil é uma das maiores fintechs em atividade no setor de cartões de crédito no Brasil. Há mais de 18 anos, trabalha no desenvolvimento de soluções financeiras para o público das classes emergentes C, D e E, por meio de uma plataforma de serviços, que se consolidou como especialista na administração de cartões Private Label co-branded. A empresa tem uma missão bem clara: prestar serviços financeiros com responsabilidade de forma ágil e competente, garantir rentabilidade para mais de 400 parceiros varejistas por todo o Brasil e promover a satisfação para cada cliente portador do cartão a partir do aumento do seu poder de compra. Além disso, buscam valorizar os colaboradores e investir em sua capacitação. Para saber mais informações, acesse o site.