Com foco em valorizar os clientes e proporcionar um momento de interação deles com a empresa, a FORTBRASIL recebeu um grupo de consumidores para uma visita na última sexta-feira (15/3). O objetivo era permitir que os clientes conhecessem a empresa por dentro. Os participantes vivenciaram um tour pelos setores da fintech, assistindo palestras sobre a empresa, voltadas principalmente às inovações dos serviços, aprendendo sobre o dia a dia de trabalho e o uso do novo aplicativo.
“Essas ações nos permitem conhecer os nossos clientes e nos integrar com eles, compreendendo um pouco mais sobre percepções deles acerca dos serviços ofertados e, consequentemente, em que podemos melhorar. É também uma forma de os clientes perceberem que estamos à disposição deles, conhecer todos os benefícios que oferecemos a eles e se sentirem parte da nossa empresa, que objetiva auxiliá-los na realização de seus sonhos”, explica Caroliny Sales, Coordenadora de Marketing da FORTBRASIL.
A ação aconteceu em homenagem ao dia do consumidor e foi conduzida por Benício Marques, Gerente de Relacionamento e por Caroliny Sales. Além do tour, no qual conheceram boa parte da equipe da FORTBRASIL, os clientes participaram de momentos de descontração e foram presenteados com brindes da empresa.